quarta-feira, 3 de abril de 2013

Is it just me?



Estamos sentados a conversar, um à frente do outro, a dizer parvoíces sem sentido, simplesmente a rirmo-nos. Mas depois chegam os nossos amigos e tu levantas-te e vais embora. Olho para ti enquanto eu também me levanto e preparo-me para aquecer a minha comida. Quando me vou a sentar, tu voltas. Tinhas o espaço todo da mesa para te sentares, mas sentaste mesmo coladinho a mim, com os nossos braços a tocarem. Deixei-me ficar assim um bocadinho. Estava a gostar do teu toque. Mas apercebi-me que se calhar era um pouco demais e comecei a afastar-me. Um "hey!" saiu da tua boca, muito ofendido. E eu riu-me e digo que queria "abrir a asas" para comer melhor. Depois continuamos na mesma. Os nossos amigos só nos faziam rir e eu sou a pessoa mais espalhafatosa a rir e encosto-me, inconscientemente a ti. Tu sorris "roça-te em mim roça que eu gosto"... Depois ficas o tempo todo a meter-te comigo: a pegar na minha cadeira, a puxar o meu rabo de cavalo, a apoiares-te em mim...
 "Até para a semana" digo, quando chegou a hora da minha aula. Reacção? Olhas para mim de forma estranha e depois muito baixinho "Até para a semana..."

Sem comentários:

Enviar um comentário