segunda-feira, 25 de março de 2013

Ciso ciso, a quanto o obrigas



Amanhã vou tirar um dos meus restantes dentes do ciso.
Era suposto ser hoje, mas o dentista teve que desmarcar portanto lá vou eu amanhã.
O meu primeiro dente do ciso não custou nada, e dois dias depois já estava a comer normalmente. Mas para este não se prevê a mesma sorte. Porquê? perguntam vocês. Porque ele está completamente na horizontal. Não se sabe com quantos nervos ele está metido nem quais os problemas que ele vai causar.
Ai que tenho tanto medo s:
Rezem por mim rezem!!

1 comentário:

  1. A minha irma uma vez para o aparelho teve de abrir um buraco no maxilar superior para puxar um dente de também estava atravessado, ela disse que nao lhe doeu muito mas a mim meteu me muita impressao ver ali um tunel, e tanto sangue , mas Boa Sorte ^^!

    ResponderEliminar