quarta-feira, 27 de março de 2013

Tanto alarido e afinal...



Não quero deitar foguetes antes do tempo, mas o meu dentista super coisinho a dizer que o pós operatório era super mau, que dava febre e muitas dores, que não ia conseguir comer nada durante no minimo 3 dias, etc. etc (ya, foi ele que me pôs super preocupada e com muito medo de tirar o ciso) e afinal não estou a sentir nada disso.
Sim, não consegui comer ontem porque estava com a anestesia e também porque não quis forçar a coisa... Mas hoje já bebi um leitinho fresquinho e comi uma torradinha e não doeu nada, consegui mastigar mesmo bem... E ao almoço a minha mãe fez-me um hamburguer por ser mole e também foi super na boa. Lenta, mas na boa.
E de dores? Felizmente só senti quando passou o efeito  da anestesia (ou seja, lá para as 16h de ontem) tomei um analgésico e nada até agora. A única coisa é quando me riu porque os pontos vão até à bochecha. E não é nada demais, apenas um puxão'zinho.
Até a minha mãe está admirada. Sempre a perguntar "mas tens a certeza que não te dói nada?" e eu "sim, sim".
Que continue assim que é bom sinal!

1 comentário:

  1. Ainda bem que não te dóis nada :D
    Espero que continue assim, sem magoar.

    ResponderEliminar