sexta-feira, 29 de março de 2013

Filmes e mais filmes

Esta semana de férias está a ser feita para pôr os meus filmes em dia, uma vez que não preciso de acordar cedo e como a net é relativamente boa (melhor do que a que tenho no sitio onde estudo) dá para ver os filmes online e não preciso de gastar o tempo e espaço do pc ao passá-los.
Para além daqueles que já falei aqui (the amazing spider-man e magic mike) já vi 
(o que posso dizer, as minhas noite têm sido bastante produtivas :p)

Quanto aos dois primeiros, tenho a dizer que são sem dúvida espectaculares e que recomendo a todos. Desde o som de acapella em Pitch Perfect à acção, mortes e fuga em In Time fica-se completamente agarrado ao ecrã (oh, e em In Time entra o lindissimo Matt Bomer e o fantástico Alex Pettyfer assim como a perfeita Olivia Wilde).
Os outros, bem, só os vi por causa dos actores (como podem ver eu amo o Alex Pettyfer, gosto muito do Ed Westwick e da Emma Roberts e já vi filmes bem bons com a Amanda Bynes) e são filmez levezinhos. Não são daqueles que agarram ao ecrã, mas dá para passar o tempo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário