quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ausência



Peço imensa desculpa ter estado ausente do blog, mas esta primeira semana do 2º semestre está a ser mais complicada do que eu pensava.
O meu horário é pesadíssimo! Segunda tenho aulas das 8h30 às 20h15, terça e sexta das 8h30 às 18h00, quarta das 17h30 às 20h15 e quinta das 14h00 às 17h30. E mesmo sendo a primeira semana já tenho montes de trabalhos para fazer... E tempo nenhum para isso...
Para além disso, a minha net não tem dado, não sei porquê!
E ainda a acrescentar isso, as minhas supostas "amigas" do curso não falam comigo e as outras com quem eu me dou são de outro turno logo nunca tem aulas comigo. Anda lá um ambiente desgraçado.
Mas pronto, a primeira semana está quase a acabar e eu espero que as seguintes sejam melhores que esta!
Pensamento positivo no meio disto tudo? Hoje disseram-me que estavam ainda mais bonita e mais magra x)

Sem comentários:

Enviar um comentário