quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prometo...



... que para a semana vou estar mais assiduamente no blog! A coisa é que ando com tantos problemas que não tenho mesmo tempo de cá vir.  E ainda me estou a habituar ao horário (e isso traduz-se a dormir as manhãs inteiras nos dias em que não tenho aulas de manhã)...
É impressionante a quantidade de trabalho que já se tem logo nas primeiras semanas do semestre. Os profs começam logo em peso. E este semestre, visto ser quase o último semestre de aulas do curso (depois só temos o 1º semestre do 3ºano porque o 2ºano é estágio) os profs decidem puxar mais por nós.
Por um lado é bom, ficamos melhor preparados... Por outro, ando estafada e sem tempo para nada x.x

2 comentários:

  1. Coitada :S Imagino que andes esgotada... Boa sorte linda ;)
    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  2. Deixei-te um selo no meu blog:
    http://mylifeasanunusualgirl.blogspot.com/2013/03/selo-15.html
    =)

    Espero que apareças por aqui mais vezes =)

    ResponderEliminar