sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Simplesmente awesome -.-



É impressionante a hipocrisia das pessoas.
Não falam comigo, mas como querem um favor já vem todas queridas falar.
As minhas supostas amigas do curso não me falam à mais de um mês, mas como sou a única que tem facebook e acesso ao grupo do curso e queriam fazer um pedido à turma já me ligam e perguntam que tal as coisas e essas tretas todas como se não tivessem deixado de me falar nunca e claro que no final pedem o favor.
É que só a mim -.-

2 comentários:

  1. Não, acredita que não é só a ti! Infelizmente o que não faltam são pessoas dessas por aí :(
    Solução: Mandar fazer uma viagem para fora da tua vida sem pios -.-

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, anda muita gente dessas por aí a vaguear no mundo :/
    Tem um bom dia! Beijinhos*

    ResponderEliminar