sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro da Peaches

A minha net é muito fantástica. Depois dos posts que fiz ontem ela falhou, depois de tarde fui sair com as minhas amigas e à noite fui ao Karaté e para Moledo. E só consegui ter net agora. Por isso deixo-vos as perguntas de ontem e de hoje :)


15◊ Qual é a música que não te sai da cabeça?


Não gosto da cantora, mas a música I Knew You Were Trouble ultimamente não me sai da cabeça...

16◊ Quando foi a última vez que choraste? Porquê?


Dia 29 de Janeiro porque tive uma má nota a uma cadeira para o qual me tinha esfolado a estudar!

2 comentários:

  1. Eu tambem adoro essa musica ;)p!!!
    Estou sempre a canta la cx

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi essa música. Pelo menos, não a reconheço pelo nome. Hei-de ouvir :P
    Deixa lá, a minha Internet também tem dias malucos, assim XD

    ResponderEliminar