domingo, 3 de fevereiro de 2013

CP vs Rede expressos


Quarta-feira tenho que voltar para a cidade onde estudo para realizar os últimos 2 exames que me faltam e estou a com um grande dilema.
Uma vez que é meio da semana há poucas camionetas e a que tenho que apanhar que me permite ir a uma aula que tenho às 18h30 é a do 12h00 e chego lá às 17h00. São 5 horas de viagem que custam 16.80€
Por outro lado, tenho comboio às 14h20 e chego lá às 17h54. São 3h30 de viagem que custam 22.54€...
Será o tempo compensa o dinheiro? Tudo bem que são menos 1h30 de viagem, mas a diferença é de 5,74€ e nestas alturas todo o dinheiro que se pode poupar é bom... Por outro lado, almoçaria em casa, comida decente, e não teria que gastar dinheiro em comprar uma sandes para almoçar na camioneta...
O que acham?

1 comentário:

  1. Sem dúvida que 5,74 euros ainda é alguma quantia de dinheiro. No teu caso não sei como faria. Quanto ao almoço sempre podes levar uma sandes de casa.
    R: Obrigada:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar