quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não sei que fazer...



Ontem vi o meu ex. Pelos vistos eu não fui a única a ganhar bilhete para o filme.
A coisa estranha foi... Que eu o vi com outra rapariga que não a sua namorada!
No início pensei que talvez fosse a irmã dele. Achei estranho, claro. Porque ele nunca sai com a irmã e a irmã estava com o cabelo liso (ela tem altos caracóis), mas isso podia ser por ter ido ao cabeleireiro. Até que no intervalo do filme os vi a beijarem-se!
Eu fiquei tipo "WTF?!" a olhar para aquilo... Quer dizer, ele ainda ontem tinha posto uma foto dele com a namorada no facebook e agora está com outra?
Parte de mim diz-me para dizer à namorada dele que o vi. Mas sei que essa parte de mim apenas o quer fazer porque a namorada dele "andou" com ele enquanto ele ainda namorava comigo (bem, isto já me diz o tipo de gajo que ele é e não me devia espantar com o que aconteceu no cinema e, se calhar, o tipo de gaja que ela é e que não se importa de o partilhar...).
O melhor talvez seja não fazer nada... E ficar quietinha no meu sítio.

1 comentário:

  1. Também acho que mais vale a pena não te meteres, se não ainda dá sarilhos para ti xD

    ResponderEliminar