segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Selinhoo :D

PAREM TODOS! UM SELINHO OFERECIDO A ESTE BLOG :))
MUCHAS GRACIAS IZA!! (visitem-na, vale mesmo a pena!)



O Liebster Blog Award foi um prémio criado por uma blogger alemã em 2010 com a finalidade de divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

As regras são as seguintes:

1. Listar 11 factos sobre nós;
2. Responder a 11 perguntas que nos atribuíram;
3. Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores e avisar as(os) contempladas(os) sobre o prémio;
4. Fazer 11 perguntas às(aos) bloggers que nomeámos.



1. 11 factos sobre mim

- Sou muito stressada. Facilmente me enervo com qualquer coisa e começo a berrar com tudo e tudos.
- Adoro ajudar as pessoas.
- Nunca bebi alcool na vida nem tenciono fazê-lo. (só aquele cheiro já me dá nauseas) 
- Sou muito chata, segundo a minha melhor amiga :p
- Não tenho paciência para aturar pessoas que se acham as melhores ou que são completamente falsas
- Gosto de sair mas muitas vezes simplesmente não tenho paciência
- Não gosto de discotecas ou bares  apertados ou que me façam sentir como se fosse uma sardinha enlatada.
- Estou apaixonada por uma pessoa que nem faz ideia que eu existo
- Faço uma festa gigante de cada vez que tenho um seguidor novo (quer no blogger, quer no twitter, tumblr etc - imaginem a festa quando o Cody Linley e a Safaa Malik me seguiram no twitter xb)
- Vou chorar quando for ver o último filme do hobbit (não vou dizer porquê porque não quero spoilar)
- AMOOOO chocolate :p

2. Responder às 11 perguntas da Iza:

1. Qual o teu prato preferido?
Dos vários pratos preferidos, os 3 principais são torta de atum, panados de peito de peru e peixe vermelho no forno
2. Qual a tua cor favorita?
Preto e Azul
3. Peixe ou Carne?
Antes diria carne, agora acho que sou mais peixe. 
4. Qual a tua viagem de sonho?
A volta ao mundo com a minha melhor amiga
5. Em que área profissional trabalhas?
Ainda não trabalho, mas estudo na área da Medicina Dentária (não, não é medicina dentária :p)
6. Achas que Portugal vai sair da crise?
Honestamente, se sair eu já não vou estar cá para o apreciar
7. Qual a tua maior qualidade?
Bem, há pessoas que dizem que é a minha personalidade forte... Eu cá acho que é ser boa ouvinte (se não fosse, a maioria das pessoas não vinha ter comigo para desabafar right?)
8. Qual o teu maior defeito?
Apegar-me muito às pessoas
9. Qual o teu melhor disfarce de Carnaval até hoje?
Rio poluído xD (vá, esse é o pior...) Melhor, talvez esqueleto
10. Chocolate Preto ou Branco?
Branco.
11. Praia ou Montanha?
Não dá para escolher. São as duas únicas à sua maneira.

3. 11 blogs com menos de 200 seguidores

Only Words
Vamos a Londres
Lovely Seventy One
Falling Star
Fucking Life
I'm laughing the clouds away
Diário de Guardanapos
E as pedras
Love To live + live to love
I'm not perfect,I'm a girl

4. 11 perguntas para os blogs responderem.

1. Verão ou Inverno? Porquê?
2. O que gostavas de mudar na tua vida?
3. Qual é a tua música preferida e qual o significado dela para ti?
4. Qual a tua profissão de sonho? Ou, se já estás a trabalhar, estás a trabalhar no que sempre sonhaste?
5. Se pudesses conhecer um famoso, quem seria?
6. Se pudesses ser uma personagem de um livro/filme quem escolherias?
7. Preferes lutar por um amor ou lutar por uma amizade?
8. Acreditas no destino?
9. Viagem pelo mundo sozinha ou um passeio pela praia com os amigos?
10. "One night stand" ou relação séria?
11. És feliz ou apenas sorris?





7 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :D
    Eu já respondi ao desafio, mas vou responder outra vez. :D Fica atenta ao blog para saberes as respostas!
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Desculpa mas eu tinha que oferecer a alguém e não tinha muitas mais pessoas tive que oferecer a ti :bb Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida:) No entanto, neste blog, não estou a aceitar desafios. Obrigada na mesma:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa do "rio poluído" xD gostava de ver!

    ResponderEliminar
  5. Já respondi às tuas perguntas. Podes vê-las aqui: http://vamos-a-londres.blogspot.pt/2013/02/selo-4.html

    ResponderEliminar