domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro da Peaches

Mais uma vez peço desculpa não ter sido fiel aos dias do desafio aqui no blog, mas mais uma vez tive um dia muito atarefado. De manhã lembrei-me de ir fazer exercício físico (uma vez que como tenho andado a estudar tenho estado sempre em casa sentada no sofá e a comer) e então fui para O. andar de patins. Foi muito bom, tirando o facto de ter dado um trambolhão de tal maneira que fiquei sem conseguir andar e sentar direito durante o resto do dia e hoje está uma negra enorme e inchado. Mas eu já sabia que isso ia acontecer porque os patins eram novos, logo deslizavam mais... Depois de tarde estive, mais uma vez a estudar e durante o jantar decidi ver um filme, O Estranho caso de Benjamin Button (que é simplesmente fantástico, nunca pensei que fosse gostar tanto dele), e foi tão comprido que só acabou eram 00h e tal e então fui dormir para acordar cedo hoje e estudar.  Portanto hoje trago-vos mais duas perguntas do Desafio:

9◊ O que é que não pode faltar no teu dia-a-dia?


Música, sem dúvida, quer seja eu a cantá-la, tocá-la ou ouvi-la.

10◊ Qual é o teu signo?


E naquelas tretas que falam das personalidades dos signos, eu encaixo em quase todas (excepto aquelas que falam da beleza dos taurinos e de serem muito vaidosos).

Sem comentários:

Enviar um comentário