quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro


22◊ Qual é o teu animal preferido?

Neste momento, acho que o cavalo. Mas vai mudando conforme o meu estado de espírito

23◊ Qual foi o momento mais hilariante que já te aconteceu?

Penso que o momento mais hilariante foi quando cai e quase que foi dentro de um caixote do lixo... Tudo porque estava a observar um lindo rapazinho :p ou então quando quase andei à porrada com outra gaja... Porque ela achava que eu gostava do namorado da amiga dela :p

24◊ O que é que sonhaste esta noite?
Eu raramente me lembro dos meus sonhos, mas os que me lembro são tão estúpidos que tenho a certeza que se me lembrasse era algo para rir

25◊ Qual é o teu livro preferido?
Não tenho um livro, tenho montes. A saga Harry Potter, a saga Twilight, a Saga Herança, etc. etc. xD

26◊ Se pudesses escolher qualquer profissão do mundo, o que escolherias?
Não sei... Mas neste momento estou bastante contente com o estudo para a minha futura profissão.

27◊ Quem é a pessoa mais importante para ti?
Não tenho uma, tenho várias... E não sei dizer qual é a MAIS importante pois todas são importantes à sua maneira.

28◊ Quais os planos para o mês de Março?
Infelizmente Estudar -.- e espero que sair um pouco mais também esteja nos planos.

1 comentário:

  1. ahah,vais ver que acabarás por arranjar um tempinho para te divertires :3

    R: Penso que a terceira temporada de Teen Wolf irá sair dentro de 85dias, ou seja, 3 de Junho maybe : )

    ResponderEliminar