domingo, 10 de fevereiro de 2013

Estou sem paciência



Estou mesmo, não têm noção!!
Estou sem paciência para a minha irmã que se acha a melhor, estou sem paciência para estudar (tenho exame amanhã, acho que não sei nada e não estou com vontade nenhuma para estudar), estou sem paciência para a minha internet nojenta que não quer abrir nada (demorou horas para abrir o blogger e os blogs) e estou sem paciência para aturar os meus profs que, com exame quarta-feira de recurso, não põem notas nem respondem aos e-mails. E por causa disso estou fechada aqui sem saber se posso voltar para a minha terrinha natal -.-

3 comentários:

  1. Tem calma, agora o mais importante é pensares no exame de amanhã..tenta relaxar,tenta ouvir uma música e pensar em coisas boas, positivas e tenta limpar os teus pensamentos de tudo que te está a stressar agora...tudo têm solução, respira fundo e força!! A vida é mesmo assim, não é nada fácil :(

    ResponderEliminar
  2. Preocupa-te é com o exame de amanhã!
    O resto, tudo se há-de resolver.

    R: Eu já fui a alguns sítios onde passava música muito fixe e estavamos um pouco sardinhas enlatadas sim, mas aquilo ontem era o cúmulo!
    Tens de me dizer de onde sacas-te pelo sim pelo não.
    É que eu queria mesmo voltar a vê-las e não arranjo como :c
    Claro!!!
    Obrigada eu!

    ResponderEliminar
  3. Calma. Inspira, expira.
    Tudo se resolve :) com mais ou menos stress... Escolhe o menos =P

    Deixei-te um presentinho no meu blogue ;) *

    ResponderEliminar