quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro da Peaches

Pensava eu que agora que estava de férias seria mais fácil actualizar o blog diariamente, mas estava redondamente enganada. Na terça-feira, como era o dia em que os meus pais estavam de "férias" também, fomos passear. Vimos Neve! Muita Neve!!! O Gerês estava cheio de neve! E depois sofremos uma pequena aventura, pois ficamos atolados na lama. Foi muita fixe, tirando estar a chover e estarmos a pé, sem guarda-chuva, à procura de alguém com um trator para tirar o carro :p E depois ontem foi o dia de visitar a família! E à noite, pensava eu que ia actualizar o blog, ganhei o bilhete para mais uma anteestreia "Aguenta-te aos 40!" e lá fui eu ao cinema :p Agora deixo-vos as perguntas do desafio da Peaches esquecidas ^^

12◊ De que é que te vais mascarar?


Este Carnaval mascarei-me de mim mesma. Era suposto ir de meio esqueleto, meio boneca, mas como tive à espera que uma nota saísse antes de apanhar a camioneta para a minha terrinha, não cheguei a tempo de ir ao carnaval...

13◊ Qual o teu maior medo?


Antes diria que o meu maior medo era ficar sozinha no mundo, que as pessoas que eu mais me importava me abandonassem. Ainda tenho esse medo, mas agora acho que o meu maior medo é não conseguir ter um futuro que me assegure uma "vida boa".

14◊ Qual seria o teu encontro ideal?


O meu encontro ideal seria, provavelmente, um dia passado na praia, seguido de um piquenique, também na praia à luz das velas e a acabar com uma serenata :p



2 comentários:

  1. Oh, que boa resposta há ultima questão..realmente seria bem perfeitinho, tal como um sonho * - *

    ResponderEliminar
  2. Também já tive esse medo :S

    ResponderEliminar