quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro da Peaches

Bem, aqui vão as que faltam!


17◊ Acreditas em amor à primeira vista?

Acredito em paixão à primeira vista, amor só vem após se conhecer a pessoa.

18◊ Tens algum amuleto da sorte?

Não o considero um amuleto da sorte, até porque já o usei e as coisas correram mal, mas quando tenho um exame ou qualquer coisa que quero que corra bem tenho sempre a tendência de pegar sempre no mesmo relógio e numa pulseira com um santinho :p

19◊ Qual é a tua comida e bebida preferidas?

Não tenho uma comida preferida, mas gosto muito de batatas fritas com panadinhos de peito de frango xb Bebida, Ice Tea de Limão, sem dúvida.

20◊ O que é que te deixa com mau humor?

São mais as coisas que me deixam de mau humor do que as que me deixam de bom humor... Ultimamente o que me tem deixado com muito mau humor são pessoas que com um grupo falam para ti de uma maneira e quando já não estão com eles agem de outra.


21◊ Se pudesses pedir três desejos, o que pedirias?

Sem dúvida os melhores desejos :D


2 comentários:

  1. Ahah, adorei os desejos :P
    E concordo com o que disseste quanto ao amor à primeira vista =)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que escreves te acima, de uma maneira geral, encaixo isso na minha vida ^^!

    ResponderEliminar